segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Mega Tendências




Hoje podemos observar o crescimento de novas Mega Tendências que estão surgindo no mercado e a cada dia mais se consolidando. Vamos conhecer um pouco sobre algumas delas:





E-commerce:



E-commerce, ou comércio eletrônico, é a forma online de compra e venda. Ou seja, pela Internet, você pode adquirir os mais diversos produtos e serviços disponíveis na grande rede por meio das lojas virtuais. Você pesquisa, escolhe, especifica características e a forma de pagamento. Depois, recebe, dentro de um prazo determinado, o produto ou serviço diretamente em sua casa.


A vantagem para as lojas virtuais é que elas não necessitam de espaço físico, diminuindo muito os custos. Além disso, estão abertas 24 horas sem precisar de um único empregado nessas 24 horas de trabalho.


O que observamos em relação ao E-commerce é que ocorre de uma forma cada vez maior uma completa revolução na vida das pessoas que vão a cada dia mudando seus antigos e tradicionais métodos comerciais.





Trabalhos A Partir de Casa



A vida moderna está dando cara nova à velha figura do "profissional que dorme no emprego". Trabalhar em casa virou tendência irreversível; vale como saída para fugir do trânsito, reduzir gastos com um segundo imóvel, passar mais tempo com a família e obter maior qualidade de vida.


É um mercado que só tem a crescer e uma alternativa para quem precisa e quer otimizar espaço, tempo e dinheiro. E com certeza com os avanços tecnológicos daqui a bem pouco tempo será algo muito mais simples e freqüente na vida das pessoas.                                                                                                             http://www,telexfree.com/deidezap
Empreendedor – Você quer se tornar um?

5º Artigo da Série Motivação – Iniciamos uma série de artigos motivacionais utilizando a sequência do alfabeto, ou seja, da letra A até a letra Z. Será um total de 26 artigos!





Muitas pessoas querem se tornar empreendedoras devido ao estilo de vida, o dinheiro, os bens e o status que isso pode proporcionar.

Qualquer pessoa pode se tornar um empreendedor de sucesso, porém a maioria das pessoas esquece que é preciso muito trabalho para alcançar todas essas coisas.

Então, que atributos eu preciso para me tornar um empreendedor bem sucedido?

1. Paixão - Para se tornar um empreendedor de sucesso, você deve ser apaixonado pelo seu trabalho. Além disso, é preciso concentrar todas as suas energias e atenção em seu empreendimento, e aceitar as exigências e sacrifícios que irão surgir.

2. Metas de longo prazo - É preciso ter consciência de que nada acontecerá da noite para o dia. Determinar metas em longo prazo ajudará a enxergar com mais clareza e segurança todos os passos necessários para atingir o resultado pretendido. O planejamento cuidadoso é a chave para o sucesso. Não ignore quaisquer falhas, erros, ou desvios do seu plano original. Analise sempre os resultados e corrija as estratégias que não estão funcionando, e invista nas táticas que estão ajudando o seu negócio florescer.

3. Transformar problemas em solução - Problemas são inevitáveis, no entanto, você deve estar preparado para lidar com os problemas de forma calma e analítica.

4. Diferencial e Qualidade - Procure compreender as necessidades dos seus clientes e ofereça um serviço de qualidade para mantê-los fiéis aos seus produtos ou serviços. A lealdade do cliente é o ativo mais importante.

5. Controle Financeiro - Tenha muita cautela na administração dos seus ganhos e não saia por aí gastando seu suado dinheiro sem planejamento. Procure ter sempre uma reserva para imprevistos e despesas extras.

6. Não se acomode com os resultados - Quando seu negócio começa a prosperar, você deve manter seu ritmo mais do que nunca, pois do contrário você acabará deixando de lado suas responsabilidades e o crescimento do seu negócio para ficar comemorando um resultado por dias ou até meses. Comemore na hora e diga: “próximo!http://telexfree.com/deidezap

GANHE DE 160,00 A 1.000 REAIS MENSAL FIXO PELA INTERNET. ACESSE O LINK
http://www,telexfree.com/deidezaphttp://www,telexfree.com/deidezap

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

http://www.telexfree.com/deidezap
Trabalhos A Partir de Casa


A vida moderna está dando cara nova à velha figura do "profissional que dorme no emprego". Trabalhar em casa virou tendência irreversível; vale como saída para fugir do trânsito, reduzir gastos com um segundo imóvel, passar mais tempo com a família e obter maior qualidade de vida.


É um mercado que só tem a crescer e uma alternativa para quem precisa e quer otimizar espaço, tempo e dinheiro. E com certeza com os avanços tecnológicos daqui a bem pouco tempo será algo muito mais simples e freqüente na vida das pessoas.

PROPOSTA DA EMPRESA TELEXFREE



Agora imagine se você pudesse ganhar muito dinheiro com toda qualidade de vida que sonhou, trazendo mais saúde financeira, Bem Estar e Qualidade de Vida não só para você, mas para todas as pessoas envolvidas no seu trabalho... Não Ter patrão, não Ser patrão, não Ter empregados, não Ser empregado... Será que esse sonho pode existir?
A Grande Notícia é SIM. Essa oportunidade existe!  acesse agora mesmo o link e conheça essa avalanche de oportunidades!http://www.telexfree.com/deidezap