segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Mega Tendências




Hoje podemos observar o crescimento de novas Mega Tendências que estão surgindo no mercado e a cada dia mais se consolidando. Vamos conhecer um pouco sobre algumas delas:





E-commerce:



E-commerce, ou comércio eletrônico, é a forma online de compra e venda. Ou seja, pela Internet, você pode adquirir os mais diversos produtos e serviços disponíveis na grande rede por meio das lojas virtuais. Você pesquisa, escolhe, especifica características e a forma de pagamento. Depois, recebe, dentro de um prazo determinado, o produto ou serviço diretamente em sua casa.


A vantagem para as lojas virtuais é que elas não necessitam de espaço físico, diminuindo muito os custos. Além disso, estão abertas 24 horas sem precisar de um único empregado nessas 24 horas de trabalho.


O que observamos em relação ao E-commerce é que ocorre de uma forma cada vez maior uma completa revolução na vida das pessoas que vão a cada dia mudando seus antigos e tradicionais métodos comerciais.





Trabalhos A Partir de Casa



A vida moderna está dando cara nova à velha figura do "profissional que dorme no emprego". Trabalhar em casa virou tendência irreversível; vale como saída para fugir do trânsito, reduzir gastos com um segundo imóvel, passar mais tempo com a família e obter maior qualidade de vida.


É um mercado que só tem a crescer e uma alternativa para quem precisa e quer otimizar espaço, tempo e dinheiro. E com certeza com os avanços tecnológicos daqui a bem pouco tempo será algo muito mais simples e freqüente na vida das pessoas.                                                                                                             http://www,telexfree.com/deidezap

Nenhum comentário:

Postar um comentário